witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Existe Alguma Coisa Com as Árvores...



Existe alguma coisa com as árvores... quando o vento passa pelas folhas, ele busca segredos na clorofila. Cheias de vida, elas se doam aos pássaros, ao céu, às bromélias e aos homens. Doam sombra, doam vida.

Toda vez que eu olho para uma árvore, eu sinto reverência, não importa se ela é uma grande árvore frondosa e antiga ou apenas uma criaturinha de finos galhos, tentando sobreviver. As árvores tem alma, e isto é inegável!


Adoro estar junto a elas!

As árvores conhecem os segredos da vida, e por isso, são silenciosas...



4 comentários:

  1. Pesquei essa no Face....Um dos melhores aspectos explorados por Tolkien no Senhor do Anéis foi o universo das árvores. Só por esta passagem na obra eu já o considero genial.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as árvores. Acho-as sábias, e protetoras. Olhá-las me causa uma sensação muito boa.
    Uma sensação de aconchego. Lindas imagens Ana. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também elas são mágicas!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. um delirioooooooo.... eu ammoooooooooo as arvoressssssssssssssss..!!!!!!........ olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...