witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agradecimento à Lia



A Lia mandou-me este lindo presente há alguns dias. Olhem só que graça!

É isso que incentiva a gente  a continuar, a ir em frente, e a suportar as pedradas...

Muito obrigada, Lia! Já tinha te agradecido, mas agora eu finalmente formalizo este agradecimento.

Agradeço muito também às pessoas que tem me procurado para fazer as pazes comigo. Explico: há algum tempo, houve um grande mal-entendido em outro espaço virtual, quando algumas pessoas juntaram-se em um grupo e praticaram um ataque em massa contra mim, tudo devido a um grande mal-entendido que eu acredito, tenha sido devido à fofocas.

Estas pessoas tem me procurado, e os mal-entendidos estão sendo desfeitos e esclarecidos, e um novo recomeço marca nossos relacionamentos, graças a Deus! Finalmente... sinto-me bem melhor assim. Obrigada a estas pessoas. Tenho certeza de que de agora em diante, conviveremos virtualmente em paz.

Bem, receber estes dois presentes - o selo da Lia e os emails destas pessoas - deixou-me realmente grata e muito feliz.

E para todos que me visitam, também deixo meu carinho, gratidão e admiração. Para todos vocês, 


3 comentários:

  1. ah, Ana...é a mais pura verdade! quantos momentos de espinhos passamos pela vida, mas existem os momentos de flores também, como esse lindo presente da Lia! é muito, muito bom quando a vida começa a construir caminhos jardins! De palavras que florescem, que transcendem aos espinhos e que nos dão tanta força! isso faz a vida valer a pena! Nem todos encontros começam bem, mas podem terminar bem! Linda a sua postagem, parabéns pelo presente lindo que voce recebeu, voce merece! Beijos na alma! &:)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo presente Ana, que lindo gesto da Lya, essa menina sábia que as letras nos proporcionou conhecer. A alegria de desfazer enganos, de fazer um novo caminho, é para dar graças a Deus mesmo, reina no corpo e na alma a paz. LINDO, LINDO, beijos nos corações das duas queridas.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ana, fico muito feliz em chegar aqui em seu lindo blog e ver que as coisas estão se ajeitando.

    Por vezes esses momentos parecem não passar, mas o tempo é o senhor de tudo e acredito tbm que Deus não deixa seus filhos padecerem por muito tempo, portanto as palavras se amenizam, as amizades se fortalecem pra seguirmos nessa vida mais leves.

    Estou muito feliz por vc, querida!
    Bjão no coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...